Edgar Wright falou sobre o filme do Homem- Formiga (Ant- Man) que esta dirigindo para a Marvel, e contando sobre as dificuldades que esta passando para adequar o seu filme nos moldes do estúdio e na censura 13 anos, que é a classificação de todos os filmes da Marvel nos EUA, sendo que, até hoje, de todos os filmes já feitos pelo diretor, só Scott Pilgrim Contra o Mundo entrou nesta faixa de censura, em entrevista ao SFX.

“Eu gosto desse desafio, porque você precisa entreter de um jeito diferente. Você não tem as mesmas ferramentas. E assim como Scott Pilgrim, [Homem-Formiga] é uma adaptação, o que é legal de poder fazer, e intercalar com filmes de roteiro original“, diz Wright.
“Eu sinto que as pessoas querem informações demais… Eu penso que o filme será tão engraçado quanto os outros longas da Marvel até agora“, fala o diretor sobre a questão do humor no filme em relação ao tom dos filmes da Marvel.
Ao ser questionado sobre o ator Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara, É o Fim), ser o principal candidato ao papel do cientista Hank Pym (o Homem- Formiga) nos cinemas, o diretor desconversou.
Criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, a história da revista Tales to Astonish #27 de 1962, era apresentado o personagem do cientista Henry Pym, que desenvolveu um soro que era capaz de miniaturizar objetos e acaba testando em nele próprio dando a ele a capacidade de tamanho, surgindo assim o Homem- Formiga.
O personagem é um dos principais fundadores do grupo dos Vingadores e também o responsável pela criação do androide Ultron, personagem este que fará sua aparição no novo filme do Supergrupo da Marvel nas telonas em The Avengers: Age of Ultron.
O filme do Homem-Formiga estreia em 31 de julho de 2015.
Leia mais sobre The Avengers: Age of Ultron.