O mangá japonês Naruto vai virar filme novamente. Mas, dessa vez, o filme será produzido pelo estúdio Lionsgate, que já possui os direitos de adaptação da série. Os produtores estão procurando um diretor e o nome mais cotado é Michael Gracey, especialista em efeitos visuais e se tornou diretor recentemente. Gracey já dirigiu dois filmes: “The Greatest Showman on Earth” e “Rocketman“, a cinebiografia de Elton John.
A versão americana tem produção de Avi Arad, o ex-presidente da Marvel que foi responsável por levar Homem-Aranha ao cinema. O que deixa os fãs preocupados é da possibilidade do filme ser produzido em live-action (Quem aí sentiu um arrepio depois do desastre ocorrido com Dragon Ball Evolution?).
Naruto foi criado por Masashi Kishimoto em 1997 e já vendeu mais de 200 milhões de exemplares no Japão. A trama segue Naruto, adolescente que sonha se tornar o ninja protetor de sua vila.
Diversas adaptações e sequências já foram produzidas no Japão. Continuação de The Last Naruto, o filme de Boruto, o filho de Naruto, estreia no dia 7 de agosto no Japão e chega aos EUA em outubro. No Brasil ainda não há previsão.