Eu sou um grande fã de Arcades, mas sou mais fã ainda de Star Wars, e juntando estas 2 equações, e muita tecnologia, a Bandai Namco criou um dos mais maneiros e irados Arcades de todos os tempos, Star Wars: Battle Pod.
O Arcade é um simulador que coloca o jogador no comando das icônicas naves e caças da saga criada por George lucas, em meio as principais batalhas do universo de Star Wars. A máquina conta com uma tela de 180°, que fica ao redor do jogador, dando a ele uma das maiores experiência emissivas de um Arcade, além de um sistema de som que completa com maestria esta experiência.
Star Wars: Battle Pod contará com 5 níveis, que recriam as batalhas mais icônicas da saga e coloca você no comando das famosas naves como X-wing, Tie Fighter, Y- Wing, e lógico, a Falcon Millenium. A fabricante informou que mais fases serão disponibilizadas futuramente, mas não informou se estes novos DLCs serão gratuitos.
Bom, mas pra gente aqui, Nerds Gamers Brazucas, as chances de conseguirmos colocar as mãos e entrar em júbilo jogando em uma destas maravilhas, é tendendo a NULO. Mas, a Bandai informou esta semana que a partir do dia 18 de junho, começará a aceitar pedidos de encomendas deste sonho de consumo Nerd.
Pois é, mas esta informação não é, nem de longe pra qualquer mortal, nem nesta, nem em uma galáxia muito, muito distante, pois quem estiver pensando em ter uma, terá que desembolsar uma pequena fortuna de US$ 35.000 e ter um bom contato que esteja lá fora do pais, pois a pré-venda acontecerá apenas nos Estados Unidos, Japão e Europa, e só pra constar, a “pequena” máquina pesa 544 quilo., Imagina o frete?
Além disso, uma versão especial limitada será produzida pela Bandai, que virá com pintura e tema opcionais da Rebelião, ou do Império Galáctico, e estas belezinhas também terão um precinho igualmente especial, US$ 100.000, e que dará ainda o direito do ‘magnata” comprador a ter banco de couro, manual e carpetes especiais, além de ter o seu nome gravado numa placa e nos créditos do jogo.
Bom, quem sabe eu ainda consiga jogar um dia Star Wars: Battle Pod, indo ao EUA, ou tentando sucatear uma mais em conta e dentro das possibilidades de meros mortais com alguns Jawas.