Com a alta dos heróis da Marvel no cinema, a Warner Bros. que tem os direitos do Universo DC vem correndo atrais para conseguir colocar seus heróis na briga por bilheteria.
Recentemente, em uma notícia bombástica estúdio Warner Bros. revelou o seu plano de produção para o universo cinematográfico com os heróis da DC Comics. Mas ainda sem informações se os universos dos heróis seguiram uma única linha crônica, igual a Marvel vem fazendo com seus filmes.
Logo após o lançamento de Batman v Superman: Alvorecer da Justiça, em 2016, chega o filme do Esquadrão Suicida, a ser dirigido por David Ayer (diretor de Corações de Ferro).
Em 2017, Gal Gadot terá seu próprio filme da Mulher Maravilha, seguido pelo longa da Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder.
Já em 2018, a Warner planeja o lançamento do filme do Flash, que será estrelado por Ezra Miller, e o longa do Aquaman, com Jason Momoa.
Para 2019 ficam o filme do Shazam, com Dwayne Johnson, e a segunda parte de Liga da Justiça, novamente com Zack Snyder na direção.
E, finalmente, em 2020, o estúdio planeja um longa do Ciborgue e o reboot de Lanterna Verde.

Confira um resumo do anúncio feito pela Warner/DC:
2016
- Batman v Superman: Alvorecer da Justiça
Esquadrão Suicida
2017
- Mulher-Maravilha
Liga da Justiça
2018
- The Flash
Aquaman
2019
- Shazam
Liga da Justiça 2
2020
- Ciborgue
Lanterna Verde
Ainda há outros filmes em desenvolvimento pela companhia, como as novas aventuras solo de Batman e de Superman, mas ainda sem data prevista de lançamento.
Fonte: minhaserie